sábado, 9 de junho de 2012

Anel de rosalya descoberto





oi pessoal mais me desculpa por não ter postado ontem é que houve uns imprevistos e eu não pude postar nada mais hoje eu venho com uma novidade,no episodio 7 qando vc tem a opção de ajudar rosalya a encontrar o anel ou comprar ele,é perda de tempo gastar seu dinheiro pois o anel de rosalya esta no patio e eu vou dizer exatamente onde ele se encontra:
   1º ele esta mais perto do clube de basquete do que o clube de jardinagem
   2º esta na grama a sua esquerda
   3º e a única maneira de velo é se vc conseguir enxergar um brilhinho onde a grama acaba (esquerda em baixo)
                          e eai gostaram da dica então comentem e até amanha bjssssssssssss 

56 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ai obg eu sabia que ia ajudar muita gente e denada linda

      Excluir
  3. Nossa impossivel de se ver o anel,mas consegui acha-lo,obrigadinha pela dica.BJS

    ResponderExcluir
  4. eu fico muito feliz de ter ajudado todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mto obrigada! Realmente ajudou, nao teria coragem de comprar aquele anel -.-

    ResponderExcluir
  6. Vlw mana ♥.♥ Muito Obrigada *--* ADOROOOO

    ResponderExcluir
  7. euquase num vi mas achei valeu mesmo fofah ganhei um vestido da rosalya e um anel uhuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  8. Arigatoooooooooooooooooooooooooooooooo achei agora amém valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  9. de nada estou vendo que audou muita gente e fico muito fliz

    ResponderExcluir
  10. Não achei, alguém me ajuda por favor =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez vc não teha procurado direito ou talvez ainda não tnha chegado no objetivo.mas espero que consigo bjoss

      Excluir
  11. Ajudou muitoooo o anel é quase imperceptível! Kkkkk quase não.vejo. Achei graças a esse post!

    Beijos e brigadin!

    ResponderExcluir
  12. Aiii mt obrigada se nao fosse voce nao iria encontrar o anel! Mt Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  13. Você me ajudou bastante aquele anel e impossivel de ver sem ajuda --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada eu acho que todas as docetes mercem alias aquele anel é muito caro pra comprar fica bem mais facil encontra-lo.

      Excluir
  14. Nossa mano vlw *uuuuuuuuuuuu* te adoro por isso *---*

    ResponderExcluir
  15. MUITO OBRIGADA!! Eu fui ao patio e vi que o cursor se transformava em mao quando passava por lá e cliquei e depois apareceu uma coisa em francês, quando vi este post percebi o que era, fui aos meu objetos e lá estava o anel, descobri sem saber xD

    ResponderExcluir
  16. Dica: Selecionei a tela. As áreas que não ficarem brancas tem algo! Ou seja, o anel!

    ResponderExcluir
  17. e um bom zoon na grama deve ajudar, rsrs se eu procurar em vez de comprar eu ganho as roupas?

    ResponderExcluir
  18. consegui encontrar estava na ponta dea grama perto do muro da escola






    ass:thaysllane

    ResponderExcluir
  19. MEUS PONTOS DE AÇAO ACABARAM NA HORA QUE EU SOUBE ONDE ENCONTAR,VOU TER QUE ESPERAR ATE AMANHA...

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHAHAHAH como é que eu ia encontrar a PORRA do anel ali >.<

    ResponderExcluir
  21. Mto bom!!! Me ajudou mto! Obg! Ps: Eu estava no ep 6 nesse ep do anel, então da uma conferida :)

    ResponderExcluir
  22. Neiim brilhinho tem direito kkkkk' ñ tinha visto, fui clicando em tudo e acheii =3
    Pelo menos naão gastei meu dinheirinho >.<
    Bjiins *3*

    ResponderExcluir
  23. Noossa, valeu! Ajudou muuito, nunca que eu iria escontrar, passei por lá mil vezes olhando atentamente e não o encontrei! Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Nao consegui achar alguem me ajuda!
    Me adiciona pessoal sou: Gabriela964 ♡

    ResponderExcluir
  25. brigada,vc me salvou de ficar um mês tentando juntar $ suficiente

    ResponderExcluir
  26. Me salvooou vlw eu tava me matando pra juntar dinheiro

    ResponderExcluir
  27. Me salvou n sabia como passar essa fase...

    ResponderExcluir
  28. Aiiin Brigada, Ajudou muito, Muito mesmo, eu passei dias procurando, Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Wleuuuuu mesmoooo me ajudooouuu mtuuu!! tava procurando a MESES omg! mtuuuitoooo obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. eu achei mais eu fui falar cm ela e nao apareceu a opção entregar a ela ,o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  31. Eu quase nao vi o anel , mais consegui acha-lo clicando feito doida no chão.Obrigado :3

    ResponderExcluir
  32. NOSSA, CARA, COMO EU TE AMO, OBRIGADAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. MUITOOOO OBRIGADAA sem vc teria gastado dinheiro a toa Pessoal a bem no cantinho na ponta da grama a esquerda

    ResponderExcluir
  34. eu encontrei e quando cliquei em cima apareceu escrito assim "o objeto não está no local" ja aconteceu com vcs tb, de encontrar o objeto pedido e aparecer isso?

    ResponderExcluir
  35. obrigado muito obrigado nn precisei gasta dinheiro!! :D

    ResponderExcluir
  36. como é o brilhinho gente eu não acho eu já cliquei em tudo mano

    ResponderExcluir